Condicionador em Barra - Reconstrução - Vipi Masc Valor: 38,50

Compartilhar:
Descrição

Condicionador em Barra - Reconstrução - Vipi Masc 50g

Indicado para cabelos pós procedimento químico.

Fórmula elaborada para condicionar e reconstruir os cabelos pós procedimento químico.

Ativos naturais de alto impacto.

BENEFÍCIOS:

Óleo de Girassol: Nutritivo, cicatrizante, rico em vitaminas, reconstrutor e revitalizante.

Gérmen de Trigo: Melhora a aparência dos cabelos secos, elimina o frizz e fecha as cutículas dos cabelos danificados, ajuda no crescimento capilar e previne a queda.

Óleo de Rícino: Fortalece prevenindo a queda, hidrata, retira oleosidade excessiva, poderoso antioxidante. Contém vitamina E,
minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento.

Queratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todos os cabelos agredidos.

Composição: Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Hydrolyzed Keratin, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Wheat Germ Oil Peg-8 Esters, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Parfum.

Produto livre de: Lauril, espessantes, perolizantes, opacificante, sulfatos, petrolatos e parabenos. Por conter produtos naturais, poderá sofrer variação de coloração de um lote para o outro.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo em Barra Amei Cosméticos de sua escolha, com os cabelos úmidos, aplique o Condicionador em Barra Amei Cosméticos nos cabelos em movimentos circulares até sentir emoliência suficiente nos fios, deixe agir por 3 minutos e enxague.

Advertência: Uso externo. Não deve ser Ingerido. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz e calor. Manter fora do alcance das crianças e animais.

Dicas: Produtos sólidos tem uma incrível durabilidade quando tomamos os cuidados necessários. Por isso deixe sua barra num lugar onde a água possa escorrer: pode ser em uma saboneteira vazada ou em cima de uma bucha vegetal e etc. O importante é que ele não fique em contato direto com a água para que possa durar muito mais tempo.