Condicionador em Barra - Nutrição - Vipi Masc Valor: 38,50

Compartilhar:
Descrição

Condicionador em Barra - Nutrição - Vipi Masc 50g

Fórmula elaborada para condicionar e nutrir os cabelos.

Ativos naturais de alto impacto.

Benefícios:

Vitamina D-Pantenol: Chamada Pró-vitamina B5, cabelos super macios, sem frizz e pontas duplas, dá brilho, tonifica o couro cabeludo, além de criar uma camada elástica na fibra capilar que restaura os fios.

Manteiga de Karite: Contém ácido cinâmico, que atua como filtro solar natural protegendo os cabelos da radiação ultravioleta, propriedades antioxidantes, que impedem o envelhecimento capilar, atua na reposição lipídica dos fios proporcionando nutrição capilar.

Óleo de Pracaxi: Promove brilho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos, atua no fechamento da cutícula capilar, diminuindo assim o frizz e as pontas duplas. melhora o penteado.

Produto livre de: Lauril, espessantes, perolizantes, opacificante, sulfatos, petrolatos e parabenos. Por conter produtos naturais, poderá sofrer variação de coloração de um lote para o outro.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo em Barra Amei Cosméticos de sua escolha, com os cabelos úmidos, aplique o Condicionador em Barra Amei Cosméticos nos cabelos em movimentos circulares até sentir emoliência suficiente nos fios, deixe agir por 3 minutos e enxague.

Advertência: Uso externo. Não deve ser ingerido. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz e calor. Manter fora do alcance das crianças e animais.

Composição: Behentrimonium Bethosulfate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetearyl Alcohol, Panthenol, Parfum, Pentaclethra Macroloba Seed Oil.

Dicas: Produtos sólidos tem uma incrível durabilidade quando tomamos os cuidados necessários. Por isso deixe sua barra num lugar onde a água possa escorrer: pode ser em uma saboneteira vazada ou em cima de uma bucha vegetal e etc. O importante é que ele não fique em contato direto com a água para que possa durar muito mais tempo.