Shampoo em Barra - Hidratante - Sexy Valor: 42,50

Compartilhar:
Descrição

Shampoo em Barra - Hidratante - Sexy 70g

Indicado para todos os tipos de cabelos.

Fórmula elaborada para limpar e hidratar profundamente os fios.

Ativos naturais de alto impacto:

Benefícios:

Murumuru: Umidade, elasticidade, macies e suavidade.

Óleo de Amêndoas: Rico em vitaminas B1, B2, PP, B5, B6, próvitamina A, reduz o frizz e as pontas duplas.

Óleo de Coco: Hidratação profunda, macies e brilho.

Babosa: Rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais e 18 aminoácidos.

Composição: Aloe Barbadensis Leaf Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Cocamidopropyl Betaine, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Sodium Cocoyl Isethionate.

Produto livre de: Lauril, espessantes, perolizantes, opacificante, sulfatos, petrolatos e parabenos. Por conter produtos naturais, poderá sofrer variação de coloração de um lote para o outro.

Modo de Usar: Com os cabelos úmidos, passar a barra do Shampoo em todos os cabelos em movimentos circulares, até formar espuma, enxaguar abundantemente. Utilize o Condicionador Amei Cosméticos para melhor performance.

Advertência: Uso externo. Não deve ser ingerido. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz e calor. Manter fora do alcance das crianças e animais.

Dicas: Produtos sólidos tem uma incrível durabilidade quando tomamos os cuidados necessários. Por isso deixe sua barra num lugar onde a água possa escorrer: pode ser em uma saboneteira vazada ou em cima de uma bucha vegetal e etc. O importante é que ele não fique em contato direto com a água para que possa durar muito mais tempo.