Hidratante Corporal Amei Cosméticos Vipi Masc - 100ml Valor: 34,00

Compartilhar:
Descrição

Hidratante Corporal Amei Cosméticos VIPI MASC – 100ml

Fragrância: Vipi

Benefícios: Perfume agradável e duradouro, maior elasticidade, rápida absorção, pele aveludada e enriquecida com a umidade.

5 ativos de hidratação: Óleo de gérmen de trigo,  óleo de amêndoas doce, óleo mineral, Hidraskin L e Vitamina E.

Fragrância: A fragrância Amei Cosméticos Vida, é a nova fragrância masculina que completa o universo Vipi e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem Vipi é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa". É é um coquetel explosivo, contendo o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que proporcionará pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite. Esta fragrância oriental amadeirada também contém notas de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar

Modo de usar: Aplique o produto em uma das mãos e espalhe pelo corpo em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem, capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos, indicado o uso diário.

Orientação: Evite o contato com os olhos, descontinue o uso em caso de sensibilização, conserve o produto bem fechado e ao abrigo do sol e calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.