Hidratante Corporal Amei Cosméticos Silver Sentidos - 100ml Valor: 34,00

Compartilhar:
Descrição

Hidratante Corporal Amei Cosméticos Silver Sentidos – 100ml

Fragrância: Silver Sentidos

Benefícios: Perfume agradável e duradouro, maior elasticidade, rápida absorção, pele aveludada e enriquecida com a umidade.

5 ativos de hidratação: Óleo de gérmen de trigo,  óleo de amêndoas doce, óleo mineral, Hidraskin L e Vitamina E.

Fragrância: é uma fragrância masculina de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Baseado no mistério do cinema dos anos 40, ele possui um desenho contemporâneo e promove uma sensação de emoção, um magnetismo intenso. As notas de topo e de coração frutais, somadas às notas amadeiras de fundo, fazem do homem que usa a fragrância Silver Sentidos é um homem determinado, marcante e seguro de si. É atencioso e vaidoso com o que veste e usa, o que o torna extremamente sedutor.

Modo de usar: Aplique o produto em uma das mãos e espalhe pelo corpo em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem, capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos, indicado o uso diário.

Orientação: Evite o contato com os olhos, descontinue o uso em caso de sensibilização, conserve o produto bem fechado e ao abrigo do sol e calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.